Termos de Serviço

Termos para a contratação de serviço

Algumas regras básicas

1- Após o site ser entregue, me reservo o direito de exibir o site em meu portfólio.

2- Após o site ser entregue, me reservo o direito de inserir um link para este site com fonte Arial 8px no rodapé, indicando a autoria do mesmo.

3 – Os usuários declaram e garantem que conhecem perfeitamente as características, limitações e defeitos da Internet e seus aplicativos.

4 – Qualquer solicitação ou informação deverá ser entregue documentada via e-mail. Eu Edson Zaltron não me responsabilizo por material entregue de outras formas.

5 – Eu me comprometo em fazer backups regularmente dos websites desenvolvidos como um serviço de cortesia.

6 – Me comprometo em dar treinamento para o gerenciamento do site, quando for o caso, mas não me responsabilizo por eventuais problemas de mal uso do painel de gerenciamento de conteúdo, bem como a indexação do conteúdo novo (feita pelo usuário) nos mecanismos de busca, depois do site ser entregue e finalizado.

7 – O contratante do serviço de desenvolvimento de site deverá primeiro adquirir a anuidade do registro de domínio e hospedagem do site.

8 – A devolução do dinheiro em caso de insatisfação, é garantida em até 14 dias após o pagamento. O cliente precisa comprovar o defeito e porque está a rescindir o que foi feito.

9 – Alguns construtores de sites das contas de hospedagens, são ferramentas proprietárias (fechada), isto quer dizer que pertencem a uma empresa, e não é possível a edição do código fonte. Os recursos são limitados aos existentes no painel de administração.

Estes recursos foram projetados para a criação de um site básico, sendo assim, foram projetados para atender a necessidade que a maioria das empresas precisam, Email, formulário de contato, serviço de mapa e localização, galeria de imagens, portfólios, slides de imagens, sistemas de assinantes de newsletter, integração com redes sociais, blogs, entre outros.

Não é possível a migração para plataformas diferentes. Por exemplo, um site feito com Weebly, não pode ser exportado para o Wix e vice-versa, assim como um site feito com WordPress não pode ser exportado para o Weebly ou Wix. Mas como no caso WordPress ser uma ferramenta avançada, tem incorporado em seu sistema algumas ferramentas de importação de sites para outras plataformas, mas nós simplesmente não conseguimos fazer com que as ferramentas proprietárias de criação de sites desenvolvam sistema de importação para outras plataformas, já que a empresa, (construtor) é deles.

Para se certificar que atenda a sua necessidade, pergunte antes ao responsável técnico.

Termos de uso

Ao fazer uso do Site, você concorda que leu e entendeu  os termos, regras e condições aqui dispostos e Aceita os termos de serviços e uso do website.

Os materiais deste site são protegidos por direitos autorais (copyright) sob a legislação brasileira e internacionais.

Direitos Autorais

Todo o conteúdo das páginas, textos, ilustrações contidos no website são de minha autoria, é proibida a reprodução do conteúdo.

Voltar ao Topo